Durante sessão ordinária nesta terça-feira (04), os vereadores votaram moção de repúdio contra reforma da previdência. O assunto marcou a noite, já que após o expediente foi lançado o projeto Câmara Debate, que discutiu o tema.

sessao 04-04 e camara debate 2

O primeiro encontro contou com dois palestrantes, o professor universitário e presidente da Associação Brasileira dos Municípios (ABM), Eduardo Tadeu Pereira, e presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) e diretor jurídico da Federação das Entidades de Servidores Públicos de São Paulo, Mário Medeiros Neto.

Para o presidente da Câmara, Eri Campos, a noite foi muito produtiva. “Ganhamos muito com este debate. As informações foram preciosas e precisam ser multiplicadas, por isso abrimos a Casa do Povo para discutirmos não só as questões pertinentes à cidade, mas as que são decididas em âmbito nacional e que refletem em nossas vidas”, afirmou.

A participação da sociedade no debate foi ampla. Representantes de partidos políticos e de movimentos sociais estiveram presentes e discutiram o assunto.