A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Itupeva teve grande participação popular e pela estreia da Tribuna Livre. Para os vereadores, o início dos trabalhos legislativos é momentos marcante.
joao
Em seu primeiro mandato, o vereador João Tosi ressaltou que sentiu grande satisfação em ver a Casa de Leis com grande público. “É motivador, em especial porque marca a conquista de um sonho, depois de tanto trabalhar pela população. Convido a todos que sempre estejam presentes na Câmara, para nós é motivador”.
ana paula
Também estreando na Câmara, Ana Paula Marciano também afirmou que realizou o sonho de ser vereadora, depois de anos lutando pela população. “Estou feliz por ser de fato a voz do povo. É meu primeiro mandato e todo o trabalho feito de encontro com o que as pessoas na rua pedem”.
jota junior
Jota Junior também esteve pela primeira vez em uma Sessão Ordinária e falou sobre o início dos trabalhos. “Os novos vereadores, assim como os reeleitos apresentaram requerimentos e mostraram um trabalho que vem de encontro com os anseios da população e isso é muito bom, particularmente estou muito feliz, fui muito bem recebido pelos colegas e vejo como produtivo meus primeiros 50 dias de mandato. Posso sentir uma Câmara comprometida em buscar solução para os problemas que afetam a nossa cidade!”
salvador
Já Salvador Philomeno, que está em seu décimo mandato, avaliou o trabalho que vem sendo desenvolvidos. “Todos que estão aqui, novos e reeleitos, trabalham pela população e é isso que um vereador tem que fazer. Será uma legislatura muito produtiva, que visita todas as regiões da cidade e ouve a todos”.