Vereador Edicarlos Candiani, junto como presidente da Câmara, Eri Campos e os vereadores Angelin Lourençon, Ana Paula Marciano, Jota Junior, Márcio Gallo, Ângelo Bottan, Ezequiel Alves, Osvando Ferreira dos Santos, João Tosi, Valdir Miranda, Salvador Philomeno e Tatiana Salles, anunciou a construção de uma creche no Jardim Tarsila do Amaral. A obra foi uma negociação realizada entre o prefeito Marcão Marchi, vice-prefeito Alexandre Mustafa e os vereadores, com uma empresa que está construindo um empreendimento na cidade.

IMG_0149

“É uma ótima notícia para os pais e mães da nossa cidade. É o trabalho em parceria entre poder legislativo, executivo e a iniciativa privada que vai oferecer melhores condições para Itupeva se tornar cada vez melhor”, disse Edicarlos, que participou ativamente das negociações para que esta nova creche seja construída.

Na reunião na prefeitura, na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Marcão Marchi destacou que o contato com as empresas do município tem garantido obras e ações de melhorias para a cidade. “Esta creche é uma contrapartida. Os empreendimentos chegam até Itupeva e o que queremos é que a cidade cresça com qualidade”.