Sessão tranquila na noite desta quinta-feira (23), com requerimentos que tratam sobre educação, saúde e infraestrutura.

_DSC6602

Os vereadores Eri Campos e Ezequiel Alves abordaram a educação, com requerimentos sobre Escola Técnica (ETEC) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Queremos mais informações sobre a construção da ETEC para podermos acompanhar e oferecer respostas aos munícipes que constantemente nos questionam. Os jovens estão ansiosos para contarem com o ensino oferecido por esta instituiçãoo”, afirmou Eri Campos.

Já Ezequiel Alves destacou as dificuldades encontradas pelos alunos do EJA. “Há problemas com transporte e outras necessidades, que vamos cobrar junto à Diretoria Regional de Ensino, ligada ao Governo do Estado”, disse.

Na área da saúde, vereador João Tosin apresentou requerimento sobre fila de cirurgias e investimentos para agilizar a espera. “Muitos procedimentos são realizados em cidades vizinhas e há grande demora. Precisamos tomar providências”.

A regularização de bairros, recapeamento e pavimentação, e melhorias no fornecimento de energia elétrica na cidade também foram discutidas.