Nesta terça-feira, dia 19, será realizada a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal e na ordem do dia estão requerimentos, três projetos de lei e uma moção.
Entre os requerimentos, os vereadores cobram dos órgãos responsáveis: melhorias na Avenida Emílio Chechinato, audiência pública para debater tombamento e preservação do patrimônio histórico da cidade, entrega de correspondência em bairros distantes e solução de problemas na área da saúde, como entrega de medicamentos e atendimento odontológico em alguns bairros.
Os vereadores irão debater também sobre o Projeto de Lei nº 1.616, que altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº 1.161, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Turismo e Fundo Municipal de Turismo.
Está também em pauta o Projeto de Lei Complementar nº 474, que altera a Lei Complementar nº 299, que dispõe sobre a inspeção sanitária de produtos de origem animal, adequando a legislação municipal à federal e estadual.
Outra alteração a Lei Complementar, desta vez a de número 411, será votada através do Projeto de Lei Complementar nº 475, que modifica a redação do Artigo 1º, informando que o abono salarial é em caráter provisório até 2018.
Para encerrar a Ordem do Dia, será votada uma Moção de Congratulação aos organizadores, equipes e Igrejas que participaram da 3ª Copa Cristã.
A 14ª Sessão Ordinária começa às 19 horas, no Plenário Laerte Retondo, e é aberta ao público.