O primeiro evento da Escola do Legislativo de Itupeva acontece nessa terça-feira, 07 de novembro às 19h na Câmara Municipal. O tema será “A saúde na nossa região” e para debater o tema, o presidente da Câmara Eri Campos convidou o médico, vice prefeito de Jundiaí, Dr Antonio Pacheco.
Pacheco é coordenador do Fórum Intermunicipal Cidades Criativas que busca debater a região do Aglomerado Urbano de Jundiaí, seus problemas e possíveis soluções nas áreas de saúde, educação, segurança pública, Turismo e mobilidade urbana.
“Dr. Pacheco criou esse Fórum para o debate dos problemas que afetam a região e Itupeva não poderia deixar de traze-lo em Itupeva para debater aqui na Câmara com toda a população e juntos pensarmos soluções aos problemas que afetam a cidade e região”, conclui Eri Campos.
A palestra é aberta ao público em geral e tem o apoio da Escola de Governo de Jundiaí, da Prefeitura Municipal de Itupeva, da Associação Comercial e Empresarial de Itupeva, do Jornal OLHAR ITUPEVA e da Rádio 105,9 FM.