Audiência Pública sobre Projeto de Lei que regula sobre o controle de ruídos, sons e vibrações, realizada nesta segunda-feira (11), teve grande participação popular com 11 pessoas inscritas para debater o assunto.

IMG_2945
Empresários e profissionais da área de publicidade e representantes de bairros e conselhos puderam expor as principais dúvidas e considerações a respeito do Projeto de Lei. O Comandante da Guarda Municipal, Dirceu Cruz, também participou da audiência e comentou sobre a importância desta legislação. “Aos finais de semana, 80% dos chamados que recebemos é de perturbação do sossego. Agradeço aos vereadores por fazerem este debate e criarem a lei, vai facilitar muito para que a corporação possa atuar, e assim facilita a vida da população”, disse.
O projeto foi elaborado após diversas reuniões com representantes de bairros, forças de segurança e do trânsito, entre outros. “Esta lei está entre as mais debatidas, com grande assessoria jurídica e técnica. Queremos resolver um problema que incomoda boa parte da população”, afirmou o presidente da Câmara, Eri Campos.
“Esta audiência é justamente para saber se o que estamos propondo é o que a população precisa e deseja”, explicou o vereador Osvando Ferreira dos Santos, que encabeçou a iniciativa.
O projeto ainda terá emendas antes de ir para votação e os vereadores continuam abertos para discussões.