Na próxima terça-feira (15), será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal para debater Projeto de Lei número 472, que institui a Política Municipal de Turismo de Itupeva e o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do Município.
A discussão contará com a participação de representantes do Poder Executivo, Legislativo e de entidades de classe. O presidente da Câmara, Eri Campos, ressaltou a importância do envolvimento da sociedade e do trabalho em conjunto. “Esperamos que a participação popular seja constante nos debates de projetos de lei e de assuntos tão importantes. Buscamos integração entre os agentes políticos e a população para que a cidade cresça de maneira sustentável e com boas oportunidades”, considerou.
O presidente com Conselho Municipal de Turismo de Itupeva (ComTur), Valdo Brandão, destacou a necessidade de valorização do setor. “Gera emprego e renda para a cidade além de movimentar toda uma cadeia. O Conselho participou ativamente deste projeto e temos certeza que os vereadores vão aprovar a lei afinal a Câmara já demonstrou seu esforço para realizar o debate”, afirmou o presidente em visita ao vereador Eri Campos para entrega do Mapa Turístico, lançado recentemente na cidade.
A audiência pública será realizada às 10h da próxima terça-feira (15) no plenário Vereador Laerte Retondo e a população está convidada a participar.

DSCF9488 (2)